sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Feng shui


E antes de terminar o ano inauguramos um novo layout para o QueLegalZine. Inaugurar algo no final do ano... por que não fazer o debut da nova cara do zine no início de 2010? Porque somos do contra, porque esse papo de enrolar o mês de dezembro para só mostrar serviço em janeiro, como começar regime às segundas-feiras, não é com a gente. Adotamos nesse espaço o slogan da Cartoon Network: A gente faz o que quer.

O layout do QueLegalZine já estava em processo de mudança há algum tempo. No decorrer do ano ficou claro para todos que colaboram com o zine que já estava na hora de trocar o visual da sala, aplicar o feng shui por aqui, pois o canto do amor e do dinheiro não estavam sendo devidamente valorizados. Okay, estou de brinks. Não faço idéia onde poderia ficar o canto do amor e do dinheiro nesse blog (hummm... talvez nos textos da Paula e nos do Odin respectivamente).

Mas ficou aconchegante, non?
E o fato de ter um Elvis dourado e um São Jorge no topo da página já deixa explícito que a casa tem bom gosto. Então puxe uma cadeira, pegue um biscoitinho, tome um café e espere por absurdos gerais/globais/universais.

Que legal!

6 comentários:

Danielle Chinaski disse...

Ouié!

Lara Lima disse...

URRUL!
Fechando o ano com chave de ouro!
QUE LEGALLL

Paula disse...

Achei emocionante, Morgs!
Posso fazer um discurso com um frasco de shampoo Garnier Nutris?

Unknown disse...

Se joga, Paula!

Marianna Portela disse...

Chefinha Rulling the Nation!!!

Tentarei escrever mais =D

amanda. disse...

achei pleno.
tão clean e MODERNO com um toque cristão.

hah