Domingo de sol.
Todo mundo vivendo intensamente e aproveitando o dia.
Aqui na minha casa uns aproveitaram o domingo para:
Ir o Zoológico - Passei. Muito quente, muito fedido e com muitas crianças histéricas e pais idem. Em outra época e com amigos até era um passeio legal. Hoje eu passo. Eu quero é sossego!
Ir o Mercado Municipal de São Paulo - Passei. 'Não tô muito afim de novidade. Fila em banco de bar...' Boa Amarante! Bate aqui o/! Não tô podendo em travar conhecimento com ninguém hoje. Comer o sanduíche de mortadela, beber e ser simpática... prefiro beber e engordar em casa. Eu passo.
Lavar o carro e deixá-lo um brinco - Passei. Não tenho carro e nem sei dirigir.
Passei tudo isso e decidi o que vou fazer com a segunda parte¹ do meu domingo:
Ir na adega comprar smirnoff ice, patê de anchôvas, torradinhas para o patê, queijos exóticos, azeitonas de Itu e, se o dinheiro permitir, um vinho doce. Voltar pra casa me esparramar no sofá e assistir ao filme 'Cães de aluguel' que eu nunca assisti e vai fazer aniversário de 1 aninho na minha estante. Depois dormir um pouco. Acordar e fazer o gongyo da noite, escrever as cartas que estou devendo aos meus amigos, estudar e dormir de novo. Ô que coisa boa!
Acho que 'viver intensamente' é um troço bem relativo.
¹A primeira parte foi dormir, tomar café da manhã, assistir a um dvd dos Simpsons e arrumar meu quarto ouvindo 'The best of New Order'. Uma beleza!
Um comentário:
melhor que o meu que foi aguentar gente pobre de espirito num supermercado lotado. ODEIO PESSOAS OK.
Postar um comentário