terça-feira, 5 de agosto de 2008

Índias



Existe uma mulher que ainda é livre no mundo.
Essa mulher é a índia.
É a única mulher que ainda não se perdeu na neurose de ser a mais bonita, a mais atraente, a mais sexy , a com melhor vida sexual, a mais gostosa, a mais desejada , a mais qualquer coisa.
Elas apenas vivem, e expõem seus corpos livremente, corpos estes anos-luz longe de serem o corpo de uma Jessica Alba, e por isso mesmo tão perfeitos. Vivem sua naturalidade plenamente, sem qualquer malícia, sem qualquer competição débil e invejosa por um macho . Apenas vivem. Suas pinturas , seus cabelos, estão mais atrelados a uma tradição tribal do que a um intuito de atrair o sexo oposto.
Porque as índias, que não foram corruptas pela brutalidade da cultura ocidental, sabem que , antes de serem objetos sexuais masculinos , elas são MULHERES. Mulheres que devem participar da sociedade, que devem expressar suas opiniões na comunidade em que vivem , trabalhar, viver em coletivo , INFORMAREM-SE A RESPEITO DE TUDO QUE PUDEREM , e não viverem presas a um mundinho fútil e infeliz em que os assuntos giram a respeito do cara que elas vão pegar ou já pegaram, da chapinha que vão fazer ou já fizeram , da menina bonita da sala ou da menina ridícula da sala.
Todas as mulheres ocidentais deveriam nesse momento tomar vergonha na cara e verem o quanto são ridículas, o quanto são imersas em inveja , competição e desespero. O quanto saem de casa desesperadas para serem notadas pelos outros homens, mas, principalmente , pelas outras mulheres. Enfim, o quanto são medíocres e cegas, pois não enxergam o quanto estão presas às suas próprias vaidades, próprios desesperos, ganâncias e narcisismos.

Existe uma mulher que ainda é livre no mundo.
Essa mulher é a índia.

5 comentários:

Fernando G. Gonçalves disse...

Parabéns pelo texto! Muito contundente. E a foto é incrível! Que belo exemplar de uma fêmea, como deve ser e ponto final.
Também tenho ojeriza desse mundinho hipócrita em que vivem seres do sexo feminino que estão longe de ser mulher de verdade... mais parecem andróides com suas chapinhas e seus pitchis..

Marta disse...

treta

Anônimo disse...

dah pá socah poçoca

Anônimo disse...

haha

chapinha?

índia não precisa de chapinha nem em pelo pubiano

Anônimo disse...

Lindas palavras os verdadeiros índios são criaturas livres e nobres por natureza quem sabe um dia o homem também possa resgatar esta nobreza na alma ser livre plenamente sem pensar no amanhã em ser controlado por um relógio e mesmo assim se realizar completamente quem sabe...