quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Wake up! Break the rules! Rock the boat! Make love! Fall over laughing!


Estou doente, e conseqüentemente passo meus dias deitada no sofá assistindo TV. Graças a Deus tenho TV a cabo, já não é uma grande variedade de programação, como quem tem Tv a cabo está cansado de saber. O que eles mais fazem é repetir programação e quando mais queremos assistir alguma coisa já vimos tudo que está no ar.
Porém nesses dias tenho tido a sorte de assistir filmes incríveis. E Descalços no Parque foi um deles.
É um filme de 67 com Jane Fonda e Robert Redford. Eles interpretam um casal recém casado que se muda para um apartamento micro em NY. Jane é uma jovem à procura de coisas novas e aventuras e Robert é mais conservador e centrado em sua carreira de advogado. Jane resolve chamar a mãe para um "blind date" com o vizinho de cima. Um cara totalmente excêntrico. A partir daí pode-se esperar muita confusão, e muitas gargalhadas.
Adorei e recomendo, entrou pra minha lista de favoritos!

Nenhum comentário: