quinta-feira, 28 de junho de 2007

Lista dos TOP 5

Quinta-feira é dia de feira? NÃO!
É dia de TOP 5!


Por Micó:
Curiosidades sexuais:
5. A tribo Caramoja, do nordeste de Uganda, amarra um peso na ponta do pénis para alongá-lo. Às vezes, o membro fica tão comprido que o homem tem que enrolá-lo para cima.
4. O presidente francês François Faure morreu num bordel, em 1899, durante o acto sexual. A senhora que o acompanhava ficou tão aterrorizada que contraiu a vagina de tal forma que foi preciso uma cirurgia para remover o membro do falecido.
3. Em 1609, um médico chamado Wecker encontrou um cadáver com dois pénis.
2. Na Europa do século XIV, era permitido a um nobre deixar o órgão sexual à mostra sob a túnica. Aqueles que não eram muito avantajados podiam usar um pénis falso, de couro.
1. Os aborígenes do deserto Kalahari têm sempre o pénis semi-erecto.

Fonte: www.estranho.com


Por Akaa:
Matérias para não ficar em recuperação:
1. Biologia.
2. Química.
3. Física.
4. Matemática.
5. Geografia.


Por Felipe:
Maneiras de você assustar uma desconhecida garota linda:
1. Chegar pra conversar sem motivo aparente, sabendo absolutamente nada sobre ela.
2. Convidá-la pra jantar sabendo apenas o nome.
3. Elogiar a beleza por e-mail.
4. Insistir em mandar scrap mesmo sabendo que ela te despreza e ta acha um maluco.
5. Se você for feio, amigo, faça o que for que vai assustá-la com certeza, hahaha.


Por Morgs:
Músicas que me deixam feliz e lembram festa:
1. Planet Rock - Afrika Bambaataa & Soul Sonic Force
2. Do you remember rock'n'roll radio? - The Ramones
3. One more time - Daft Punk
4. Rock and Roll all nite - KISS
5. 24 hour party people - Happy Mondays


Por Néfer Kroll (que acabou de fazer um piercing na cartilagem da orelha):
Sobre os motivos para não se fazer um piercing:
1. Dói na hora de furar.
(é por um segundo, mas com certeza o "um segundo" mais doloroso do dia, quiçá do ano inteiro)
2. Dói na hora de colocar o piercing.
(sim, porque piercing se coloca com uma agulha que está envolta em uma espécie de cano plástico. o piercing entra por esse cano depois de retirada a agulha)
3. Dói pra limpar.
(dois meses de limpeza meticulosa, para evitar infecções)
4. Dói quando acorda.
(tem que tomar cuidado pra não dormir em cima dele, a não ser que o piercing seja na língua. Mas aí piercing na língua vai incomodar ainda mais, ainda mais pra comer e por não poder beijar na boca por no mínimo um mês)
5. Dói no bolso.
(essa coisa surpéflua cujo simples furo, com um bom profissional, custa no mínimo, R$40)


Por Régis:
Coisas a fazer ainda este ano:
1. Morar sozinho
2. Pesar 100kg
3. Participar de uma suruba
4. Vomitar em alguém
5. Voltar a ler


Por Rafael:
Coisas que eu não quero que meu filho faça:
1. Me mate.
2. Mate a mãe dele (se ela ainda estiver comigo).
3. Seja pitboy.
4. Reclame de som alto.
5. Bata na porta no meio do ato da cópula.


Por Amanda:
Coisas das quais eu deveria me envergonhar (mas não consigo):
1. Eu gosto de música country. Tenho várias músicas do Garth Brooks e do Chris Ledoux.
2. Eu não sei dirigir (veja bem, eu tenho 23 anos...)
3. Eu nunca compro roupas. Antigamente era a minha mãe que via isso pra mim, agora que ela mora longe, eu só compro quando estou completamente sem roupas pra nada. Ou seja, eu só vou pra loja quando todas as minhas calças estão rasgadas e minhas camisetas desbotadas, fico andando igual mendiga até me tocar.
4. Eu não penteio o cabelo. E não é coisa de gente "muderninha", meu cabelo é liso e comprido, e eu odeio penteá-lo.
5. Eu só aprendi a usar maquiagem aos 20 anos. Antes eu só saía de cara limpa, mas até hoje eu não gosto de batom.


Por Lara Laçarote:
Coisas para não se fazer no fim do período:
1. Deixar os trabalhos pro último final de semana.
2. Saír pra esbórnia com os amigos.
3. Empurrar com a barriga o período inteiro e resolver tirar o atraso na véspera da prova.
4. Escolher um grupo de preguiçosos para fazer trabalho com você.
5. Juntar todas as opições acima e resolver chorar como solução.


Por Danielle:
Boa leitura para suportar os bolos aéreos:
1. A Comédia humana - Balzac
2. A Sala dos Répteis - Lemony Sniket
3. Hollywood - Charles Bukowski
4. Modigliani - Christian Parisot
5. O Livro dos Contos Enfeitiçados - Martha Argel


Por Natalia:
Top 5 Músicas que mais ouvi na semana
1. “Gravity” – The Dresden Dolls
2. “X Offender” – Blondie
3. “Lollipop” – Mika
4. “Hell 1” – Squirrel Nut Zippers
5. “Save Tonight” – Eagle Eye Cherry


Por Paula:
CINCO CARAS QUE VOCÊ QUERIA BEIJAR QUANDO CRIANÇA
(garanto que pelo menos um deles)
1. Qualquer cara de qualquer boyband
2. Leonardo di Caprio
3. Lucas Silva e Silva
4. Alguém das Chiquititas
5. O menino mais imbecil da sua escola

Nenhum comentário: