segunda-feira, 25 de junho de 2007

Olá galera!


Mais um dia de texto meu no Que legal Zine e como eu estou mega atarefada, com 3 trabalhos pra fazer vim aqui só pra dizer "oi oi" e fazer desse post algo útil para mim.

Então, eu comprei um All Star LINDO de oncinha, comprei por impulso!!!!! Só porque ele é lindo!!! E esqueci de um pequeno, muito pequenino detalhe...
Ele não cabe no meu pé.

Eu calço 37, mas o tênis é 36. Quando calcei na loja achei o all star tão lindo que nem liguei pro fato de que apertava um pouco meu dedinho... Mas quando resolvi estreiar, Ahhhh esse dedinho quase foi pro espaço!!!!!!!!

Então, venho aqui tentar vender meu all star. Quem sabe não tem alguém que tem a sorte de calçar 36, e se apaixone pelo meu tênis.

Ele está em perfeitas condições, só usei uma vez.
Tamanho 36
R$69,90 + frete pra quem mora fora do Rio.

Nenhum comentário: