sábado, 14 de julho de 2007

As 7 maravilhas do mundo



Não é nada disso que você está pensando.
Nada de Cristo Redentor e toda essa palhaçada de dar 'medalha' para monumentos.
Hoje eu vou falar das 7 maravilhas que o nosso corpo nos proporciona.

As 7 sensações maravilhosas
com que esse universo,
chamado corpo humano,
nos brinda:


1- Cagando
2 - Mijando
3 - Comendo
4 - Bebendo
5 - Dormindo
6 - Beijando
7 - Gozando


Cagar - Ter o intestino funcionando direitinho é uma glória. Ir ao banheiro com vontade de cagar, conseguir cagar um 'anjo' - aquele que não suja a louça do vaso e que quando você se limpa o papel volta imaculado - sem nenhum esforço, sem nenhum suor, se levantar, dar descarga, lavar as mãos e sair do banheiro mais leve. Lindo.

Mijar - Existe até o peeorgasm! Depois, de uma palestra de 3h sem você poder sair do lugar, depois daquele filme imenso no cinema, depois da prova que nunca mais acaba sair correndo pra um banheiro e mijar durante uns 3min... Dá pra transcender até, principalmente se o banheiro estiver impecável ou for o de sua casa. Aí a satisfação e alívio são maiores.

Comer - Morrendo de fome! Porque comer, mal ou bem, todo mundo come. Agora comer o seu prato favorito varado de fome é de chorar de tanta alegria, principalmente se você não for aquele que vai ter que pagar pelo prato. Eba!

Beber - Pra mim, em um dia de calor intenso: coca-cola gelada é o que há! Certa vez, dentro do trem - que sempre tem algum ambulante vendendo de tudo - eu estava sonhando com uma coca-cola e não aparecia um pra vender. Fazendo o caminho do ponto de ônibus até a minha casa, com aquele sol matador na minha cabeça e eu pensando na glória que seria uma coca-ola gelada... e quando chego em casa e abro a geladeira para pegar água o que vejo? Uma garrafa pet de coca-cola gelada! Não era minha mas bebi de um gole só! Minha alma voltou pro corpo nesse momento.

Dormir - Nada como dormir depois de um dia nervoso, tenso, estressante onde você praticamente, no sentido figurado ou não, descarregou um caminhão de blocos nas costas e no final do dia tudo deu certo e você voltou pra casa sem preocupações nenhuma, só com a sensação de satisfação de ter conseguido fazer tudo do jeito que você queria mesmo trabalhando como um camelo. Agora é tomar um banho bom, capotar na cama e babar. Hummmm....

Beijar - Só beijar por beijar pra mim não é bom negócio. Chega a ser patético até ficar com alguém pra não ficar sem ninguém. Ahhh mais respeito próprio, por favor! Agora beijar a pessoa que você ama, pela qual você está apaixonada, por aquela que você já estava esperando há um bom tempo é um espetáculo! Tenho uma amiga que não gostava de beijar. Ela me disse que esse era o pior momento quando ficava com alguém. Agora que ela está pegando quem ela queria eu perguntei como era e ela mal teve palavras para expressar como cada beijo era esperado e fantástico.

Gozar - Com o namorado, com a namorada, com brinquedinhos... enfim gozar é ótimo! É claro, que como com o beijo, quando é com a pessoa ou coisa (vamos pensar nos pansexuais também, né?) que a gente gosta, o gozo vai a uma potência mais elevada. Mas ao contrário do beijo gozar é sempre WOO HOO!

E a 8ª maravilha, sim tem mais porque essa lista é minha e eu acabo de decidir que esqueci de uma maravilha:

Rir - Mas não só rir. É rir absurdos, gargalhar, chorar, perder o fôlego até ter aquela dor desviada, do lado, sabe? Rir de rolar no chão e de ficar assim, nesse estado, durante uns bons 5min pelo menos e de toda vez que se lembrar da besteira (porque os melhores ataques de riso são referente a bobagens) rir sozinha como uma cretina.

Pronto. Aí está a minha lista das maravilhas que me fazem feliz nesse mundo cheio de despautérios.
Muito mais sensata do que a lista das '7 maravilhas do mundo moderno'(?) que a organização privada 'New 7 Wonders' criou.

Trilha sonora do post: One More Time - Daft Punk.
Para não dizer que não falei de sexo, gastronomia e música de qualidade!

Nenhum comentário: