quinta-feira, 12 de julho de 2007

Domingo de um típico carioca.


caiçaras 011
Originally uploaded by Lara Laçarote
Esse domingo fiz um programa que fez eu me sentir mais carioca ainda. Acordei, tomei café e fui dar uma volta na Lagoa com meu cachorro Pancho, um Bull Terrier que todo mundo chama de Pit Bull e faz cara feia porque não está de mordaça.

Depois fui andando até o Leblon no restaurante Arataca na Cobal. Passei a tarde inteira conversando, bebendo Antartica Original e comendo petiscos tipicamente nordestinos. Tudo isso ao som de uma roda de choro.

Me lembrei das histórias de Vinícius de Moraes que fazia esse mesmo programa aos finais de semana, tirando a parte de passear com cachorro porque ele não era muito de esportes. Ahh e também que ele fazia esse programa em Ipanema, bairro que hoje tem uma rua com seu nome.

Antigamente eu não gostava do Rio. Achava chato. Não entendia porquê tantas pessoas ficam maravilhadas com isso aqui, mas pense bem, tem como resistir à uma paisagem dessas?

Nenhum comentário: