Não vou escrever sobre o Kings of Leon, talvez vire lenda.
Achei contos que escrevi há muitos anos atrás, são bonitinhos, quase que pra exercitar a aliteração, mais legais do que qualquer coisa que eu pudesse escrever hoje.
Prato Principal:
Era uma vez uma caixa forrada de veludo roxo. Ela estava fechada com um laço verde. A caixa não era grande nem pequena, era uma caixa. Embaixo do laço verde havia uma fechadura dourada de ferro, mas a chave ninguém viu.
Uma caixa sem chave para abrir a fechadura é um lixo de caixa. Várias pessoas tentaram abri-la à força, mas não deu certo. O bicho da caixa tentou abrir por dentro, mas não conseguiu também. Ele tinha a chave lá dentro, mas não se abrem trancas por dentro.
O bicho ficou triste porque estava preso na caixa, até que um dia ele resolveu que não queria sair dali porque o mundo lá fora devia ser muito chato.
Depois de muito tempo chegou um homem e conversou com o bicho, e disse que o mundo lá fora não era chato não, era cheio de coisas legais, mas o bicho não acreditou. Mesmo assim, o homem foi com jeitinho e pôs só um dedinho dentro da caixa e achou a chave. Abriu a caixa e não deu outra: o bicho se apaixonou e o homem ficou bichado. Fim.
Nota da editora: O outro conto da Micó ficará para próxima vez. Aguardem...
Sobremesa:
Nenhum comentário:
Postar um comentário