quinta-feira, 19 de julho de 2007

Sobre Of Montreal

Eu poderia ficar aqui, durante três páginas ou mais, convencendo vocês a escutarem mais de uma música do Of Montreal, falar sobre as influências deles (que inclui Mutantes e much more...) a qualidade musical e a riqueza das letras de cada álbum da já mui longa carreira. Mas eu não quero parecer uma fã histérica, e muito menos ser chamada de mod, indie ou qualquer uma dessas coisas com as quais as outras pessoas andam chamando as outras, principalmente quando se gosta de bandas desse tipo. Então como tentativa eu simplesmente vou fornecer-lhes uma fotografia, uma música e a letra da música. Saquem a genialidade de Kevin Barnes. Depois vamos todos fingir que não existimos e que estamos na Antártica.



"Bunny, ain't no Kind of Rider*"

Avistei ela, uma menina beijando meninas
(que choque)
eu disse: "ela deve ser artista..."

Ela murmurou uma resposta,
eu estava julgando a amiga dela
enquanto o DJ retocava o pó:
Ninguém queria dançar,
eles estão lá fora,
fumando cigarros.

Milky estava lá.
Sim, ele me aquela secada, dizendo: "experimentar não mata"...
... aí luzes azuis por todos os lados!

- "Eva, me desculpa...
mas você nunca vai me ter.
Para mim, você é apenas uma bichinha,
e eu preciso de uma amante com poder na alma
e você tem poder de alma nenhum..."

Você não tem poder na alma...
Você não tem alma.

Ela me levou lá pra fora
até a igreja com um impulso.
Lá estava eu, seu confidente.
O "- Vem aqui!" dela me deixou vermelho,
era a paixão daquela noite,
até que eu gritei:

- "Pára! Ei,
você deve ter medo, eu não estou sozinho,
eu tenho uma tigresa lá em casa,
e além disso,
você não saberia o que fazer comigo..."

outra música: "You Are An Airplane": http://download.yousendit.com/7861656B17546618

*"Bunny, Ain't No Kind of Rider" é do disco "Hissing Fauna: Are You The Distroyer?", lançado no início deste ano.

Nenhum comentário: